FEMINICÍDIO: MARIDO QUE MATOU A MULHER COM TIRO NA CABEÇA EM IMPERATRIZ, É PRESO EM PERITORÓ.

Jocelio Kerllyson Pereira Dantas, foi preso em uma VAN a caminho de Teresina




A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz - SHPP/IMP,  prendeu Jocelio Kerllyson Pereira Dantas, 39 anos, apontado como autor do assassinato da sua mulher Jaine Ferreira Oliveira, 18 anos com um tiro na cabeça em Imperatriz-MA

Jocelio foi preso no interior de uma VAN Placa FLU3876 na manhã desta terça-feira 19 no município de Peritoró/MA indo a caminho de Teresina-PI. O assassino será conduzido a a delegacia de Imperatriz.


Entenda o Caso

IMPERATRIZ - Na manhã desta quarta-feira (19) um assassinato brutal aconteceu em Imperatriz. Uma mulher, identificada como Jaine Ferreira Oliveira, 18 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa, na rua Tamandaré, Bairro Mercadinho em Imperatriz. Segundo informações, o autor do crime foi o marido da jovem, identificado como Jocelio Kerllyson Pereira Dantas.


Segundo informações o assassinato de Jaime teria acontecido na noite de terça-feira (18) por volta das 22:30h Durante uma discussão do casal Jocelio teria efetuado o disparo que matou a vitima.

Jaine Ferreira Oliveira, 18 anos foi encontrada morta, em uma cadeira na cozinha de sua residente na manhã desta quarta 19.  Quem informou sobre o crime foi o próprio suspeito, que teria ligado para a família, informando sobre o ocorrido. 

O casal tinha um relacionamento conturbado com muitas brigas e uma constância de  separa e volta, a pericia do Icrim esteve no local e constatou que a jovem foi morta com um tiro na cabeça.